quarta-feira, 10 de novembro de 2010

foto slogan

Bom dia querido diário!!! que amo do fundo do meu coração, mentira!!


hoje a Rebeca escreveu antes de mim \o/ mas mesmo assim eu vou escrever \o/ mas não é sobre o colégio é outra coisa...

 hoje eu tava sem nada pra fazer dai eu fui ver as ruazinha no google maps, pra tu ve como eu tava sem nada pra fazer messsssmo!!! mas continuando... eu fui ver a foto da rua da minha casa.... Não Tinha (preconceito...)
ja que não tinha eu fui ver a rua do colégio e...... Apareceu uma foto apavorante, que humilha qualquer outra foto do mundo....






ISSO MESMO foto da enchente aaaaaaaaaaaaah que favela, que pobreza, tadinho do velhinho nem tirar foto do rosto dele tiraram, shuahsuahsuha" isso é vida "

mais nada a dizer
...
nem escrever
...
nem digitar
...
nem pensar
...
ata,pensar eu vou, nunca vou esquecer disso hsuahsuahsuahu

e é só apenas isso !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário