sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Atrendendo com a Flávia

15/10/010

Querido diário vagabundo....

 Neste momento tive uma brilhante idéia (como sempre) a Flávia, ou se preferir "Fáflia" todo santo dia (ou até mesmo quando o dia não é santo) fala palavras "supermegamentemaniocamentementestupefantementeabsurdamente" erradas por isso eu criei a folhinha do "Atrendendo com a Flávia" e eu pensei em colocar as palavras que ela fala aqui \o/. Boa idéia né? Mas eu não sei se eu coloco tudo em um dia só ou coloco cada uma em um dia (eu prefiro a 2ª opção) então vamos fazer uma enquete para decidir isso (até porque a gente não tem nada para fazer) a enquete vai estar ali do ladinho direito > ou esquerdo < . Tenho que ver onde fica melhor então vote na opção que você preferir.

Por enquanto é só isso...

Em breve mais enquetes, post, bagunça e muito mais só aqui no Diário 7D !!!

Ovelha aqui 

Nenhum comentário:

Postar um comentário