sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Um Início decente

                                                                                          15/10/010
Bom dia porcaria de diário...

...A Rebeca não sabe nem escrever num blog, meu Deus ela não escreveu quase nada no começo do blog, o santa ignorância, eu disse pra ela que depois eu fazia um decente mas ela teimou em fazer no recreio, isso que dá ficar teimando fica uma porcaria de início do blog, enfim ignorem o início anterior e leiam esse (eu acho que ela vai me matar quando ela ler isso, mas...)

 Viu? só de reclamar dela eu escrevi mais do que ela tinha escrito no Início anterior. Agora sim vou recomeçar esse diário.

 Esse é um diário super secreto que qualquer pessoa que tenha um pc pode ler, mas mesmo assim continua secreto, ou não, ele vai servir para xingar as pessoas chatas da sala falar(escrever na verdade) sobre a sala mais bagunceira, desorganizada, e errada do sistema luar solar.

 Se você aparecer nesse blog e não gostar disso.... se dane a gente vai fazer o que a gente quiser aqui \o/ (mas se você ameaçar falar para policia a gente apaga, "nós não é burro".

 Ah só pra avisar é o Ovelha que tá escrevendo nisso aqui tá? Mas se for pra reclamar, reclame para a Rebeca =D

 Vamos falar sobre tudo que acontece naquela zona sala, vamos escrever sobre tudo que a gente quiser e der vontade não importa a sua opinião... na verdade importa sim, se tiver alguma escreve ali nos comentários, ou fala pessoalmente mesmo, mas se é pra xingar alguém escreve nos comentários pra dar barraco então para um Início ja escrevi bastante né?

 Por enquanto é só isso.

e não deixem de acessar www.loveovelha.blogspot.com e www.blogvaquinha.blogspot.com .

Logo logo terá mais postagens \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário