terça-feira, 19 de outubro de 2010

19/10/2010

Diário Mega, Ultra,  Super e Inteiramente Secreto  (para abreviar M.U.S.I.S)

Hoje foi um dia muito engraçado... Aprendemos a colar de um geito melhor... EEEEEEEE \o/ hehe' Os métodos são muito legais! Nunca tinha pensado desse geito. E vai ter uma prova que a professora vai deixar a gente colar... Se todo professor fosse assim! Só que ningué vai poder ver a nossa cola. Muito interessante não??


O Ovelha ( que ontem ganhou uma ovelha, meio pintada de azul ) deixou eu pinta ela com corretivo ( que ideia não??) para ela vicar mais branquinha... Mais quando secou... Parecia que ela tava com câncer de pele! Ou pelo? Não sei. Eu e a Flávia pegamos a ovelinha do Ovelha e descascamos ela rodinha.. hehe'


Bem. rezumindo, o meu dia foi muito legal. Tirando o fato de que a fdp de uma menina muuuito idiota da nossa sala que se acha muito... Que da vontade de pular no pescoço e sufocar até a morte... ( Vai ninguém nunca quis matar ai? ) O Meu dia foi BOM.


Como eu não sou como o Ovelha  e não digo qunado parar... Mais eu vou parar por hoje ( ou não ).


By: ReEeh

3 comentários:

  1. Muuuuuito boom amei. Na minha sala tmb tem uma menina muito idiota q da vontade de manda ela toma no c*

    ResponderExcluir
  2. haaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, como é difícil adivinhar de quem vc fala!aquela v***!
    e sim, as pessoas têm vontade de matar umas as outras. eu por exemplo tenho uma vontade CONSTANTE de degola um certo alguém!
    #parei!
    bjbj p/ Beckh, Ovelhaaa, e sei lá; pra quem ta lendo.
    (ha vá, eu coloquei como anônimo mas... a Rebeca sabe quem eu só. só eu chamo ela de "beckh")

    ResponderExcluir
  3. 1º comentario, claro poha a sala é tua !!

    ResponderExcluir