quinta-feira, 21 de outubro de 2010

21/10/2010

Diário Chato...

 Hoje eu vim escrever bem rápido para e Rebeca não escrever antes de mim \o/ Ontem eu não escrevi, porque eu não fui para a aula, sabe porque? Porque eu ganhei o negocinho do jornalista por um dia \o/ sabe o que eu ganhei? Um óleo de gira-sol ......................................por favor não comente

Mas falando sobre hoje... Hoje teve 2 provas, de matemática e português... por isso o dia foi uma porcaria \o/
mas na prova de português podia colar! Sim ela deixou! Estranho né, mas toda prova devia ser assim, pensa que maravilha \o/. Mas a de matemática eu acho que ninguém terminou , dai ela vai devolver pra gente acabar \o/

Depois das duas provas teve artes...tinha que desenhar algum objeto com seus mínimos detalhes, eu desenhei uns toquinhos de árvore que tem no colégio \o/ , mas teve um monte de gente reclamando da psora, eu não tenho o que reclamar ela disse que o meu tava perfeito eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee\o/, eu apavoro muito fácil! hehe

E não teve mais nada...... ou teve? Ah a vó tava sem óculos, ela tava usando lente \o/
então por hoje é só, quero acabar de escrever logo para a Rebeca não escrever antes de mim \o/

Ovelha aqui

2 comentários:

  1. Idiota.. Nunca vou acessar o seu blog idiota..o Ovelha.. Como eu odeio ovelha. Se você escrever antes da Rebeca de novo eu juro que saio de Recife pra te matar.. Ta me ouvindo? Acho bom...

    Ass:

    ResponderExcluir
  2. Rebeca não fique revoltada! :p

    ResponderExcluir