segunda-feira, 18 de outubro de 2010

18/10/010

Diário super secretamente secreto...

 Hoje como a Rebeca falou o dia foi muito emo, teve até choro alheio,mas não é só isso que eu vim falar, também quero dizer que eu ganhei uma ovelhinha de brinquedo que solta ventinho pela boca, dai eu fiquei irritando a Rebeca com isso.

 Hoje também eu ganhei o concurso do "Jornalista por um dia" mas eu nem sei o que eu fiz pra ganhar...mas não vou reclamar, quarta feira eu vou perder aula, então tá bom, eeeeeeeeeee\o/ e sexta feira também não vai ter aula por causo do ENEC (ou alguma coisa assim) só 3 dias de aula essa semana,  kbom \o/, mas em compensação amanhã tem 3 PROVAS, tortura total né, por isso hoje eu não vou escrever muito aqui, tenho que não estudar né!

Queria dizer que eu tô tentando fazer um negocinho pra ser mais fácil eu escrever aqui, mas não ta dando certo, talvez amanhã funcione, dai eu vou escrever bem mais aqui e no Blog Vaquinha. Mas não sei se vai dar certo, porque comigo dá tudo errado....

Ah lembrei de uma coisa....Hoje eu e a Rebeca fomos ver as notas no site do fayal,  mas a Rebeca teve a "brilhante" idéia de  deixar duas gurias ir na nossa frente, dai elas foram no pc e ficaram vendo vídeo, uhs, vontade de manda elas toma no   sabes? mas me controlei e só fiquei sentado (em cima da mesa...ótimo lugar para sentar)... ah eu lembro que um dia eu fiz uma prova lá, porque eu tinha faltado no dia da prova, era de português e era baita difícil, dai a maioria eu chutei , e acabei tirando 10,0 eeeeeeeeeeeeee \o/  ..... mas porque que eu tô falando isso? Boa pergunta... mas o diário é nosso então eu escrevo o que eu quiser né!


Poha! faz alguns parágrafos que eu disse que eu ia escrever pouco... Agora imagina se eu fosse escrever muito!!! Hoje tô empolgado, hoje eu tô feliz (como sempre né!) hoje tava todo mundo tava emo eu tava baita feliz cantando! Pois é, é a vida!

Agora eu tenho um problema gravíssimo... meu mp4 tá 88% cheio...mas poha, eu não tenho tanta música assim (ou tenho? será?) Só sei que eu ainda tenho que colocar algumas músicas nele. A eu tenho que estudar mas tô com preguiça...mimimi.... e tô com uma vontade compulsiva de escrever aqui.....

O que faço? Estudar ou escrever mais um pouco?
.....
.....
Escrever mais um pouco! Conclusão sábia!!! :D
Já perceberam que hoje eu tô meio sem assunto não escrevei quase nada!! Isso porque a Rebeca disse que  não teve nada de interessante hoje! Viu de um dia chato e emo qualquer eu escrevi já um monte \o/ Pois é tem que aproveitas as porcarias dos dia e escrever um texto no seu blog.... Eu acho que eu já não to falando nada com nada! to? Sim né! Mas to nem ai se não gosto daqui, lê o blog Love Ovelha e o Vaquinha e divirta-se a vontade. Mas se gostou daqui continua lendo ué! Mas hoje não, hoje chega vou estudar lê amanhã!

Pequeno texto né! hehe

Ovelha aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário